Programa referência de qualidade no atendimento ao cidadão, o Poupatempo marcará presença no 65º Congresso Estadual de Municípios (CEM). O totem de autoatendimento do programa funcionará durante todo o evento no stand colaborativo do Governo de São Paulo.
Atualmente, São Paulo conta com 226 postos do Poupatempo em 214 cidades paulistas além de 900 totens, distribuídos em todas as regiões do estado. Ainda é possível usufruir do programa em 638 municípios, onde os usuários podem solicitar segunda via de RG e de CNH, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, pesquisa de débitos e restrições de veículos, renovação de CNH, entre outros.
Os equipamentos são modernos, com leitor biométrico para agilizar pedidos de documentos como RG e CNH, além de scanner integrado para digitalizar documentações, certidões e documentação necessária. As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante o autoatendimento.
Para ampliar o atendimento à população, também é possível acessar esses e mais 120 outros serviços em nosso portal (www.poupatempo.sp.gov.br). São ao todo, 260 serviços digitais que podem ser acessados por diversos canais diferentes pelo cidadão.
Além dos Tótens de autoatendimento e o nosso portal, é possível acessar baixando o aplicativo do Poupatempo disponível para IOS e Android, além de atendimento via Whatsapp com nosso Assistente Virtual pelo número (11) 95220-2974.
O CEM deve receber personalidades dos três poderes e representantes da iniciativa privada e da sociedade civil, para debater ideias e propostas, com palestras, discussões plenárias e exposição de produtos e projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública.
Para conferir a programação completa do Congresso Estadual de Municípios, acesse https://congresso.apaulista.org.br/congresso/programacao
Serviço:
65° Congresso Estadual de Municípios
Dada: de terça a quinta-feira – 9 a 11 de maio de 2023
Local: Taiwan Centro de Eventos – Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 | Royal Park – Ribeirão Preto – SP.